| 06/11/2002 19h53min
O técnico do Joinville, Othon Valentim (foto), atribuiu o placar de 4 a 1 da derrota para o Caxias aos erros do JEC e também ao árbitro paranaense Francisco Carlos Vieira.
Com o resultado do jogo desta terça, 5 de novembro, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, as chances de classificação do JEC à segunda fase da Série B são de frívolos 0,46%.
Aparentemente decepcionado, o técnico afirmou que "o time não tem a minha cara" e que sua passagem pelo clube é rápida.
– O Caxias não merecia esse placar. Eles jogaram em cima dos nossos erros – disse Valentim.
O juiz, segundo o treinador, também deve uma parcela de culpa no resultado:
– O árbitro paranaense esteve tendencioso a favor do Caxias.
Valentim afirmou que os jogadores tricolores não mostraram em campo os lances treinados na prévia do jogo e acabaram entregando o placar de graça para o time caxiense. Segundo disse, os gols do adversário saíram quando o JEC estava com a posse de bola.
– Joinville não tem a minha cara. Vim ao clube para investir em sete jogos e só – revelou.
Mesmo assim, Valentim acredita que está contribuindo com jogadores, principalmente os mais novos que, de acordo com ele, prestam mais atenção nos treinos do que os veteranos.
Os treinamentos visando o próximo confronto, sábado contra o Ceará, irão prosseguir durante a semana e Valentim já decretou que seguirá a mesma fórmula de trabalho.
– Sou metódico mesmo, mas em todas as vezes que os jogadores tentaram fazer o que eu trabalhei nos treinos, obtivemos resultado – finalizou.
Com informações de Rafael Giorgio Ferri do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.